2023 - Ano 11 da mudança Planetária
- David Cid
- 22 de ago. de 2023
- 4 min de leitura
2023 é o ano 11 da mudança energética do Planeta.

2012 foi o ano em que a energia do Planeta Ascendeu, a escuridão deixou de ter o controlo do Planeta.
A escuridão perdeu, não foi destruída, mas deixou de ter o controlo, como tal, quando alguém de mau íntimo perde o controlo de algo, ele revolta-se, as suas características acentuam-se, neste caso pela negativa.
A escuridão irada, começou a revelar-se ainda mais, perde a vergonha e sai à rua.
Assim, fica visível para todos, mesmo para quem com ela convivia, mas nem se apercebia. Assim é, também, porque a consciência de todos mudou com a mudança do Planeta.
"Pode parecer que tudo está pior. Não, apenas a Luz ilumina o lado escuro que antes não era visível."
A luz vai iluminando aos poucos todos os cantos, outrora escondidos, e dar calor ao frio doentio da humanidade que aquece o seu coração e começa a revelar o seu verdadeiro Ser.
Basta apenas a pequena luz de uma vela para iluminar uma sala escura. Se a essa vela se juntarem outras velas, então, milagres acontecem. E esses milagres podem ser o vislumbre daquilo que amedrontava a todos mas agora, com a sala iluminada, esse medo já não tem razão de existir.
11 anos passaram desde o ano 2012, ano previsto pelos Maias como sendo o ano da ascensão do Planeta Terra.
A civilização Maia, estava muito mais avançada que a nossa está actualmente, em muitos aspectos, nomeadamente na astrologia e conhecimentos do Universo, que é o que nos interessa para o caso.
Os Maias tinham também um sistema de contagem a longo termo, que teve inicio em 12 de Agosto de 3114 A.C. porque esta data? Porque era seu entendimento que foi nessa data o início do homem religioso.
Nas suas profecias esse ciclo era de, 5126 anos depois, ou seja, no dia 21 de Dezembro de 2012.
Nessa profecia, havia duas opções, ou a humanidade dava mais um passo rumo à ascensão ou, mais uma vez terminava abruptamente e tudo começava de novo. Havia um reset do Planeta para o jogo da vida e da ascensão humana começar de novo, como havia acontecido até ao momento por três vezes.
A nossa decisão foi a de continuar em frente e ascender. Elevamos o nosso nível de consciência, apesar de não termos, muitas vezes essa percepção.
"Outra das profecias Maias, que mais não eram, do que informações privilegiadas obtidas junto de quem, do outro lado nos apoia, era que, em 21 de Outubro do ano de 4772 D.C. será o dia de ascensão do Rei do Mundo."
Ora, 11 em numerologia é o primeiro dos números Mestres, como tal, o mais desafiante, não só por ser o primeiro mas também por trazer consigo muitos desafios.
O número mestre 11, é composto por dois 1´s. 1 quando harmonioso e em equilíbrio, é liderança, novos começos, criatividade, inovação, independência, progresso. O 1 veio para inspirar, dirigir e criar.
O número metre 11, é inspiração e Idealismo, é sensibilidade e intuição, é conexão com a espiritualidade e vidência.
"O Planeta ascendeu. nós, Alma encarnadas em humanos, ascendemos com o Planeta."
Despertares acontecem todos os dias, a espiritualidade está a deixar de ser tabú e já sai à rua, sem vergonha de se mostrar.
Pessoas deixam-se mostrar mais sensíveis e até sensitivas. Permitem-se declarar a todos os seus ideias, sendo exemplo para outros. Novos ciclos de vida surgem, conhecimento expande e há um progresso interior humano a desflorar.
Tudo isto em harmonia e criatividade. Com desafios diários mas a olhar sempre em frente, permitindo que o controlo castrador da sociedade comece a ruir lentamente.
Antigas formas do Planeta se manifestar acontecem mas sem surtir os sofrimentos de antes. Cataclismos naturais (terremotos, tsunamis, cheias e incêndios) acontecem mas são as mudanças energéticas do Planeta em manifestação. Surtos mundiais de doença que antes matava milhões, mostra-se menos agressivo (covid - se retirarmos a percentagem de mortos por gripe que acontecem todos os anos às do covid, percebemos que não morreram assim tantas pessoas, comparando com "pestes" anteriores). Guerras que antes se tornavam Mundiais, agora ficam limitadas no espaço.
É assim que tem sido 2023, desafiante, mas enriquecedor a todos os níveis.
A humanidade despertou, agora não tem volta e, a escuridão sabe disso muito bem, como tal, ela tenta a todo o custo voltar a controlar, apesar de saber que isso não mais vai acontecer.
Cada vez mais pessoas estão a despertar, a querer saber quem são, o que estão aqui a fazer, porque vieram e para onde vão, o que é Deus, a Fonte Criadora, o Universo.
Cada vez mais, estão a perceber que, sendo nesta vida seres humanos individuais são Uno com o seu semelhante e com o Criador. É aí que reside o poder, na união de todos, porque todos somos Um.
"Eu não sou plenamente feliz se tu não fores plenamente feliz. Estamos ligados energeticamente, as nossas Almas estão ligadas numa energia quase incompreensível."
Vamos acreditar, dar as mãos e sentir o Amor que nos une, pois, unidos vamos erradicar a escuridão do Planeta.
Vamos pensar a um só Espírito, a um só Amor, a um só coração.
Vamos acreditar nas palavras do Mestre do Amor e confiar que um dia, todos seremos como Ele.
Com amor,
David
Posts recentes
Ver tudoQuem conhece a Verdade é livre, é feliz, é amado e ama, é alegre, é tranquilo, é saudável, harmonioso e abundante. A Verdade liberta e a...
😘