Quem você pensa que é?
- David Cid
- 17 de set. de 2023
- 4 min de leitura
"Quem você pensa que é?" é o título do meu primeiro livro, mas é também uma frase que, normalmente, carrega uma energia de confronto, uma energia bélica, inquisitória. Aqui não. Pelo contrário.

créditos da imagem @jakubcervsk
Quem é que tu pensas que és? Não, não me digas porque eu sei. És um Ser Divino que sempre existiu no Universo, neste e nos outros, porque és parte da Fonte Criadora, Consciência Universal, que muitos chamam Deus.
Sempre exististe e sempre irás existir. A tua essência é muito mais que aquilo que tu te sentes, neste momento. Tu és vida, és Amor, és muito mais. És aquilo que as palavras não conseguem explicar.
Uma das tuas missões é trabalhar na expansão do Universo, é criar vida e consciência, é dar conhecimento, é Ser Luz, não deixando para trás a escuridão para que, esta se torne, também ela Luz.
Foi isso que vieste fazer a este lindo Planeta azul, o único, neste momento, nesta galáxia onde impera o livre-arbítrio.
"Este livro, mostra um pouco, aquilo que somos e que viemos cá fazer. Tenta desmistificar uma imagem mal criada de cada um de nós, imagem essa que nos foi incutido por séculos, tendo por base o medo e sob o domínio da escuridão."
Esses tempos acabaram. Em 2012, terminou um importante ciclo de 5125 anos do calendário Maia que teve início em Agosto de 3114 A.C. Este calendário foi transmitido aos Maias pelas mães Pleiadianas que foram, quem nos transmitiu a sabedoria do Universo.
Com a passagem para um novo ciclo de 5125 anos, esta humanidade, passou para o próximo nível de evolução.
Assim, transformações energéticas e magnéticas, estão a surgir no Planeta com tal intensidade que não podem ser negadas, nem mesmo, pelos mais cépticos. Nem mesmo pelos cientistas.
Com essas mudanças energéticas e magnéticas, onde se inclui a mudança dos pólos magnéticos do Planeta Terra, a consciência do ser humano está a expandir. Muitos de nós, estão a Despertar, outros já Despertaram, outros ainda estão a lutar contra esse Despertar pois o medo ainda está a comandar as suas mentes e, alguns, não irão Despertar pois esse não é o seu propósito.
"O que importa aqui, é percebermos que, tudo está certo. A verdade de cada um é correcta e serve a cada um de nós como ser individual."
Este livro é para aqueles que já Despertaram ou estão no processo. Pretende ser uma ajuda para o desenvolvimento pessoal, para o autoconhecimento e a descoberta da sua individualidade como seres físicos, mas também da Unicidade como Almas que, estão unidas com o Todo, que tudo criou e que,Tudo É.
É meu desejo que, cada palavra, cada mantra, cada mensagem que me foi passada por quem, do outro lado, nos ama e nos deseja evoluídos, ressoe no coração e na mente de todos os que lerem cada frase deste livro.
Espero ter estado à altura e ter sabido receber cada pacote de informação e transcrito para o papel de forma mais fidedigna possível e sem alterações. Esse é sem dúvida o meu maior receio, não conseguir ser um bom "canal" para quem, do outro lado, me escolheu, me acolheu e dedica o seu tempo a me ensinar a cumprir esta nobre função.
Como nasceu este "Quem você pensa que é?" - Eu já tinha um livro pronto para ser impresso. Bastava enviar para a gráfica e... Já estava ali o primeiro livro.
Mas não. O Editor, um dia telefonou-me e perguntou se eu tinha mais manuscritos que pudesse enviar para ele. Por acaso tinha. Uns meses antes tinha recebido uma mensagem do outro lado que era mais ou menos isto, - Vais preparar uma nova conta do Instagram. Vais escrever mensagens/mantras para colocar nessa nova conta e complementar cada mensagem com uma explicação resumida. Vais fazer antecipadamente, mensagens para meio ano de Instagram.
Tendo em conta que faço um post por dia, ainda eram muitas mensagens. Pensei que tinha que apelar à imaginação para tanta mensagem.
Posso dizer que não tive que me preocupar com a imaginação pois, Eles, do outro lado, cuidam de mim nesse aspecto. Em cerca de quinze dias tinha cerca de duzentas e muitas folhas manuscritas, com dezenas de mantras e mensagens com as respectivas explicações, prontas a serem carregadas para a tal, nova conta que, por acaso, nunca veio a ver a luz do dia.
Provavelmente, quando me passaram a mensagem, já sabiam que era para o livro, contudo, talvez, se mo dissessem, eu devia ficar ansioso e sentir o peso da responsabilidade. Assim, foi tudo muito mais suave.
Assim, nasceu o primeiro que, podia ter sido o terceiro livro pois, entretanto, já tinha outro manuscrito, quase pronto.
Digo muitas vezes que as nossas bênçãos, tal como os acontecimentos nas nossas vidas, não acontecem no tempo que queremos, mas sim, no tempo certo, no tempo que o Universo decide como o melhor para nós e para Ele que também somos nós.
Este livro foi uma imagem dessa afirmação, surgiu tranquilo no seu tempo que é o tempo certo para servir o propósito a que se propôs, o propósito de mostrar a todos que somos o bastante para sermos felizes e completos.
"Nada do exterior nos pode acrescentar se já não tivermos dentro de nós. Somos Centelhas do Criador, não sendo o próprio Criador, tal como uma gota de água não é o oceano em si mas faz parte deste."
O nosso poder vem de dentro, é lá que o devemos procurar. Podemos ter os melhores incensos, defumar com as melhores ervas, usar a quantidade de sal grosso que entendermos e queimar as velas mais poderosas, mas, se não estivermos energéticamente equlibrados e vibrarmos na Luz, nenhum destes amuletos vão funcionar porque, não passam de amuletos.
Nós é que somos os senhores do nosso destino, somos quem dita o caminho a trilhar, temos o maior dos poderes que nos foi conferido nesta vida, o poder do livre-arbítrio.
Com Amor,
David
Posts recentes
Ver tudoQuem conhece a Verdade é livre, é feliz, é amado e ama, é alegre, é tranquilo, é saudável, harmonioso e abundante. A Verdade liberta e a...
.