top of page

Sou o criador da minha própria realidade

  • Foto do escritor: David Cid
    David Cid
  • 27 de mar. de 2023
  • 3 min de leitura

Nesta fase em que o Planeta se encontra, nesta nova energia que envolve a Terra, tudo fica mais fácil para a nossa evolução, visto, terem sido desbloqueadas energias que estavam, até agora, inacessíveis para nós, enquanto seres humanos.

 

Nestes últimos anos ocorreram alterações nos pólos magnéticos e, para além disso,o nosso Planeta deslocou-se para um lugar do Universo, onde provávelmente nunca tinha estado. Todas estas alterações têm um direto impacto no Planeta, no ser humano e na própria humanidade.

 

Apesar da densidade do véu impedir que tenhamos acesso a muito do que se passa do outro lado, até porque a nossa mente 3D não o permitiria percepcionar, e também porque vivemos num Planeta onde a fisicalidade é densa e revela-se em tudo, a percepção que passámos a ter do outro lado, daquilo que não vemos com os nossos olhos, está paulatinamente a aumentar, a evoluir.

 

O ser humano começa, na sua generalidade a despertar, começa a preparar-se para o que aí vem.

 

As pessoas começam a olhar para elas próprias e a preocupar-se em realmente ver o seu reflexo.  Sendo assim, o que é que elas vêem quando olham para o espelho e se observam? O seu corpo físico. Exatamente, portanto, é por aí que começa a sua jornada evolutiva, a cuidar do seu corpo físico.


Inconscientemente percebem que o seu corpo físico é o que as mantêm agarradas a este Planeta, é o que elas têm de  mais denso, mais concreto, mais visível.


"Apesar de, qualquer criança ou adolescente de 15 anos saber, que o nosso corpo físico é muito mais energia que matéria visto um átomo (que compõe as nossas células) ser 0.0000000000000000000000001 matéria e 0.999999999999999999999999 energia, o que vemos e percecionamos é apenas a parte da matéria."

 

Assim, os primeiros passos são dados na busca de uma melhoria do nosso corpo físico, da saúde dos órgãos e do bem estar geral da pessoa. Aos poucos e mais lentamente a descoberta do não visível, do espiritual e dos nossos outros corpos menos físicos, os quais não vislumbramos com nossos olhos.


O cuidado com a alimentação é o primeiro passo para a saúde do nosso corpo.

 

Para melhorar a saúde, a pessoa não precisa de recorrer a médicos, a não ser que tenha algum problema de saúde relacionado com intolerâncias alimentares. Há muita informação válida e credível na internet, informação proveniente de fontes seguras, oferecida gratuitamente por médicos com anos de experiência e de estudo nesta matéria. Médicos que estão desligados de qualquer interesse com a Indústria Farmacêutica, médicos que se preocupam verdadeiramente em passar a informação correta, informação válida, pertinente e preciosa.

 

Na posse dessa informação, cada um deve perguntar ao seu corpo se este ou aquele alimento é o mais adequado para si visto todos sermos diferentes, com vivências diferentes e com reações diferentes a cada tipo de alimento.

 

Devemos ir fazendo experiências com os alimentos para percebermos como o corpo reage a cada um deles. Podemos fazer ciclos (de um mês por exemplo) em que comemos carne e outros que a evitamos, para percebermos se estamos melhor com a carne na nossa dieta ou sem a carne. Ciclo com hidratos de assimilação lenta e outro com hidratos de assimilação rápida. O resultado vai ser certamente diferente e iremos ver como o corpo reage e é ele próprio que nos vai responder quais os melhores alimentos que podemos ingerir.

 

Reduzir ou eliminar, se possível, o álcool e os açúcares, com excepção do mel, vai seguramente aumentar a nossa vitalidade que, a longo prazo será como uma injecção da poção do rejuvenescimento.

 

Como exemplo, o álcool é bastante nocivo a qualquer pessoa, mas acima de tudo às pessoas mais sensitivas ou com alto teor de mediunidade, podendo causar transtornos físicos, psíquicos e emocionais.

 

Estudos indicam o açúcar como uma droga tão viciante como a cocaína e com índices de agressão ao corpo físico como não há igual em alimentos de venda livre.

 

"Com as mudanças na alimentação vêm naturalmente, outras mudanças menos visíveis, mas também muito transformadoras. Vamos ter mais vontade de nos conhecermos a nós próprios, de meditar, de estar próximo da natureza, de perceber, qual o nosso propósito de vida, se há um propósito maior, o que podemos fazer para nos melhorarmos e melhorarmos tudo o que está à nossa volta."

 

Com o passar do tempo devemos começar a tomar consciência que não somos apenas mais um mas sim que somos Um com o Todo, que somos divinos e sendo divinos, somos poderosos, sendo poderosos, temos muito poder, tendo muito poder, podemos fazer coisas incríveis, fazer magia, termos o que quisermos. Pensando assim, percebemos que não dependemos de ninguém e que somos capazes de criar o nosso futuro.


Com Amor,

David


 

 

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Com a Verdade libertas-te

Quem conhece a Verdade é livre, é feliz, é amado e ama, é alegre, é tranquilo, é saudável, harmonioso e abundante. A Verdade liberta e a...

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
david

Olá, que bom ver-te por aqui!

davidcid.autor
✨Escrevo intuitivamente o que sinto, vivo e acredito
Tu não sabes o que não sabes.
Partner da @matchclinic_alges
Reconexão Divina, Reiki e Numerologia✨

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
© 2023 David Cid . Todos os direitos reservados.
bottom of page